Treino para Maratona de Programação de 2008

Seja Bem-Vindo! Entre estude, compartilhe e contribua para o crescimento da Maratona de Programação no nosso Instituto.

Local e Horário

Vamos nos reunir na sala 6 do CEC toda sexta-feira das 14h às 19h.

Log dos treinos

Acompanhe provas e tarefas.

Treino

As equipes classificadas foram:

  • EOL: Breno Flesch Franco, Gabriel Ribeiro Da Cruz Peixoto e Rafael Sato Suguiura.
  • Topcoders: Atol Fortin de Oliveira, Lucas Piva Rocha Correa e Cesar Gamboa Machado.
  • Team Moi: Leonardo Marchetti, Bruno Yoiti Ozahata, e Pedro Luis Furio Raphael.
  • Inline Aftershockers Rand: Henrique Stagni, Igor dos Santos Montagner, e Filipe Manoel Xavier Resina.
  • Macacos-Infinitos: Marcos de Azevedo Iriarte, Felipe Torres, e Gregory De Bonis.
  • Qwerty-asd: Alexandre Martins, Luiz henrique e Vinícius Kiwi Daros.
  • Geeks: Mariana Vivian Bravo, Rafael Crivellari Saliba Schouery eLuiz Fernando Oliveira Corte Real.

Todos os times terão uma lista de tarefas e mais uma prova de 5 horas no treino da sexta-feira. A idéia é discutir todas as tarefas e provas na lista de discussão. Assim aproveitaremos melhor os treinos da sexta-feira simulando o ambiente de competição.

A lista de tarefas consiste em um conjunto de problemas separados por categoria e dificuldade. É importante para aumentar o conhecimento de algoritmos clássicos e variações dos mesmo. Para os iniciantes estas tarefas são fundamentais.

O treino de sexta-feira consiste em uma prova de regional ou seletiva e onde cada equipe tem 5 horas para resolver (o maior número de problemas). Depois do treino estes problemas vão ser adicionados a lista de tarefas de cada equipe. E na semana seguinte discutiremos os problemas.

Classificados para final

  • EOL: Breno Flesch Franco, Gabriel Ribeiro Da Cruz Peixoto, e Rafael Sato Suguiura.

Detalhes da viagem

Acampamento